quinta-feira, 21 de outubro de 2010

(In)dependentes

Tem gente que acha lindo dizer que é independente. Mas, vem cá, ser independente significa "não depender de ninguém além de si mesmo". Na prática, impossível.

(Não. A Sorte a Sul não fechou contrato com nenhuma gravadora – e, vá lá, desde que isso não influencie na obra do artista, qual é o verdadeiro mal? Chico Buarque, Paulinho Moska, The Beatles, Zeca Baleiro, Dave Matthews Band, Coldplay, Tom Jobim. Seja sincero: você desqualificaria qualquer um desses?)

O que muitos não percebem é que os independentes são os que mais dependem de ajuda. Nesse mundo ninguém faz nada sozinho. Aliás, banda não é plural de músico?

Além dos quatro, cinco ou seis, integrantes que compõe um conjunto, não podemos esquecer dos amigos-artistas. Eles são muito importantes. No nosso caso, particularmente, tivemos Sorte. Conhecemos muita gente que desenha, pinta, canta, atua, etc.

Temos o prazer de cumprimentar quem, nobremente, oferece seu talento. São os casos de Vinni Gennaro, Gus Malucelli e Claudio Alves. Tem também o Eduardo Rosa. Mas esse é de casa.





3. Claudio Alves - http://vimeo.com/user4309893


4. Eduardo Rosa - http://www.flickr.com/eduardorosa/ (autor da ilustração do blog)

Se você também é um artista 
e gostaria de criar com o tema Sorte a Sul, 
fique à vontade. 
Nosso contato é 
sorteasul@gmail.com 
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário